quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mundo Maravilhoso

Mundo Maravilhoso



— Tu és delícia!... Meus sonhos exóticos;
Ouvi o tinir... Zíper... Doce malícia!
... tuas lições, — Eis o momento legítimo!
— Que espera! Esqueci o tempo... o relógio...


Beijos quentes!... Apagaram-se as névoas;
Vi teu vulto nu, excitei-me em silêncio;
No espelho, tua silhueta; fiz-me nítido;
Agigantei-me de pronto, uma mágica!...


Vi no teu corpo toda a tua síntese,
Linda noite estelar... lindos ruídos,
Fui à aurora e ao  ocaso no mesmo ritmo!


Gritos arfantes!... Fim do silêncio...
Sorvi teu gemido... suguei o teu céu;
Soluço Sublime ao espargir do líquido!...


Machado de Carlos,

16 comentários:

  1. Nunca li coisa tão linda.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. mundo maravilhoso
    poeta maravilhoso
    e imagem tbm rs!
    bjs poeta dos sonhos!

    ResponderExcluir
  3. ...quanta poesia nesta 'geografia'!!

    parabéns poeta!

    beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei... danada!

    Reforcinho POSITIVO:

    POST sim, post tudo o que você tiver vontade! Com ou sem comentários, se vão achar legal ou não! O BLoG É SEU! Não deprima... você é arte! 'Faz parte do SEU show'.. meu amor!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuu vc a cada poema se superando querido, realmente perfeito.
    Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Uau! Fiquei até com calor! rsrsrs
    Esse eu ainda não conhecia!
    Extremamente sensual!!! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Carlos,

    Bela construção do inicio ao fim. Gostei do uso da metáfora do gozo ao final.
    Destaquei os dois últimos versos.


    "Vi no teu corpo toda a tua síntese,
    Linda noite estelar... lindos ruídos,
    Fui à aurora e ao ocaso no mesmo ritmo!


    Gritos arfantes!... Fim do silêncio...
    Sorvi teu gemido... suguei o teu céu;
    Soluço Sublime ao espargir do líquido!..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muitooo bomm!!!Pura sensualidade....

    Beijos quentes!... Apagaram-se as névoas;
    Vi teu vulto nu, excitei-me em silêncio;
    No espelho, tua silhueta; fiz-me nítido;
    Agigantei-me de pronto, uma mágica!...

    beijos e bom Domingo!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  9. Quisera eu um amor tão puro e majestoso...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Uauauau quente, instigante, delicioso, faz o tio babar, uma delicia, sua página é deliciosamente torturante, nada proibido, eu diria um pouquinho, levemente pecaminosa, mas q doce pecado, aqui do tio Castnha pra vc um abraçãozão!!

    ResponderExcluir
  11. Machado,

    Belíssimo espaço, com o erotismo na medida perfeita.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaaaaaaaaaa...
    Eu aceito a proposta, mas como sou gulosa por chocolates , tenha certeza que minha metade já tá quase no fim...snif...Quero mais...
    Bjos querido tenha um dia lindo!

    ResponderExcluir
  13. Trouxe tua parte no chocolate...Viu nem sou egoista com os amigos...rsrsrs
    bjos achocolatados querido poeta

    ResponderExcluir